quinta-feira, 5 de março de 2009

The very best!

Se há coisa que detesto é a facilidade com que hoje se designa qualquer trivialidade como sendo a "melhor do mundo". Seja no universo do futebol (onde o fenómeno é recorrente), seja sobre outra coisa qualquer. E irrita-me, sobretudo, porque se está mesmo a ver que amanhã, esse valor absoluto, esse "melhor do mundo", já não o será, para dar lugar a outro, ao qual, por qualquer motivo, dará mais jeito atribuir tal designação. Isto para dizer, arriscando poder parecer contraditório, que a série Jerry Seinfeld é, para mim, de facto, senão a melhor, aquela que por muito tempo mais me divertiu e bem disposto deixou (com paralelo apenas nos Trapalhões, série brasileira com a qual muito me ri, por volta dos 10 anos de idade). Ainda hoje, quando faço zapping e passo por um canal que esteja a repor algum episódio do Jerry Seinfeld, é inevitável, paro e fico até ao fim. O sketch acima, Switch, é um desses momentos. A não perder, tenham ou não visto já, digo eu (reduziria apenas o volume das gargalhadas em fundo).

1 comentário: