terça-feira, 24 de março de 2009

Vaidade mas não só!

Neste suplemento do jornal Público deram eco a este humilde blogue na coluna "Blogues em papel". O post que consideraram oportuno publicar, que não integralmente, tem o título Não se indigna agora Dr. Mário Soares?, e foi escrito a propósito do anúncio da Antena 1 (que por sinal já foi mandado retirar como é do conhecimento geral). O que o Público aproveitou foi o seguinte:

E agora, não se indignam?
http://esplanadaaosol.blogspot.com
Dr. Mário Soares e correlegionários, então não se indignam agora!!!??? O Povo é que tem que se indignar e correr com esta escumalha.

Ainda que confesse alguma vaidade pelos quinze minutos de fama, também não é menos verdade que onde quero chegar é ao seguinte. Os senhores deste jornal, cujo teor é, normalmente, de propaganda esquerdista encapotada, terão gostado da referência ao "Povo" que faço no post. Depois, terão pensado que este tipo de mensagem ajudará os visados, Mário Soares e pandilha, a puxar o (des)governo para a Esquerda. E, vai daí, toca a publicar. Aos menos atentos digo, o "Povo" a que me refiro, não é "Povo" que simpatize com o jornal em questão. E, muito provavelmente, juntamente com a escumalha que é preciso correr, seguiriam muitos dos que nele escrevem.

5 comentários:

  1. Eu logo vi que isto tinha que meter a esquerda!

    ResponderEliminar
  2. agora esta esplanada é um VIB, very important blog...=P

    ...se bem conheço Dr.Mários Soares, está neste momento a dormir a sesta (sim são quase 21 horas, mas todas as horas são boas para este Dr. dormir a sesta, porque afinal de contas é este o homem, que já não tem forças para abrir uma garrafa de água...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :)
    Não é todos os dias que um blogue aparece no Público.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ;)
    O Mário Soares ainda existe, bolas esse parece o Santana Lopes nunca mais se reformam.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Sempre me pareceu fabulosa, esta enraizada ideia de fazer uma política exclusivamente pró-banqueira e puxar ao mesmo tempo os galões da esquerda. Tudo isto é bastante cómico. Não há dúvida alguma que a direita foi a grande vencedora do século XX.

    ResponderEliminar