quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Altercação na blogosfera quase chega a vias de facto!

Um amigo avisou-me para não pôr caixas de comentários nos posts nem, tão pouco, comentar. Isto porque, segundo ele, seria alvo de "ataques de comunas e assédio por parte de divorciadas taradas". Confesso que esta última possibilidade mais do que me assustar... atraiu-me decisivamente, não só a colocar as ditas caixas de comentários, como, pensando bem, a dar início a esta aventura blogosférica. Mas devia ter dado ouvidos ao meu amigo. O resultado de não ter dado foi o que se vê abaixo (todo o texto no blogue Ponta e Mola, a cujo autor, Al Kantara, agradeço ter-me proporcionado tamanho divertimento na "sua casa").
Diogo disse
Exma. Senhora, a sua verborreia permite-me identificá-la como um daqueles casos paradigmáticos de pessoas que passam a vida a gritar pelas "liberdades" para, à primeira ocasião e sempre que se confrontam com uma opinião contrária aos preconceitos que interiorizaram, de imediato dispararem um conjunto de palavrões finalizados com "deviamos era limpar-lhes o sêbo". Excelente argumentação espécie de mulher de Neandertal (alguém lhe explique que não é propriamente um elogio). Mas face à sua atitude e aos impropérios que me dirigiu deixo-lhe 3 respostas que me apetece dar-lhe para que escolha a que preferir:
1 - perdoai-lhes senhor pois não sabem o que fazem
2 - bem-aventurados os pobres de espírito
3 - cala-te puta que a conversa não chegou ao bordel.
Cumprimentos,
11/2/09 20:19
Al Kantara disse
Caros Tânia e Diogo, vejo que travaram conhecimento e já dialogam em termos dinâmicos e dialécticos. Talvez seja o principio de uma grande amizade...
11/2/09 20:37

4 comentários:

  1. No esplendor da blogosfera.

    interessantes momentos.

    ResponderEliminar
  2. lololol...Diogo, gostei especialmente da parte do bordel... parti-me a rir... lolololololol
    Não lhe dê conversa, gente baixa, não em termos de estatura mas em termos de princípios e educação, não merece respostas senão essa (e já não sei se o melhor não é deixar essa gentalha a falar sozinha)... ai a do bordel...lololololol

    beijinho

    ps: aposto que sei quem é o amigo que deu os conselhos das divorciadas e dos comunistas tarados...lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Das pessoas que me estão mais perto, tenho recebido várias criticas por este post. Dizem que não devia ter usado o palavreado que usei pois mais não fiz do que descer ao nível, ou mesmo abaixo, de quem primeiro me criticou/ofendeu. Fi-lo (publicação do post) não por azedume mas porque, na minha imaturidade de 42 anos, até achei graça à troca de palavras. Agora, não estou tão certo se o devia ter feito (usado o palavreado e depois publicar aqui o post). Podia, simplesmente, apagá-lo. Mas porque acho que devemos assumir tudo, mesmo e sobretudo quando erramos, aqui fica para a posteridade.

    ResponderEliminar
  4. Esqueça isso Diogo... o que passou, passou...
    Acontece a quem tem sangue quente e não tem papas na língua, está feito, está feito!
    Como me diz um Assistente meu Amigo: "é de não voltar a fazer"...lol

    beijinho

    ResponderEliminar