O meu sinal exterior de riqueza é o... Renault 5 cinzentinho. Os outros carros? Pertencem a um casal meu vizinho, do 4.º andar. Ele é socialista e gosta mais de andar no jeep. Já o mercedes desportivo é da mulher. Activista do Bloco de Esquerda, não perde oportunidade de mostrar que é contra o "sistema". Sempre que pode estaciona à frente de uma placa de "estacionamento proibido". Sim, têm razão, este post é pura inveja e invenção. O que eu queria era ser do Partido Socialista ou do Bloco de Esquerda e poder mudar de carro!
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sei muito bem do que fala, Diogo. Conheço, muito próximos, casos assim...
ResponderEliminarA sério?
ResponderEliminarOlhe que eu sou socialista e tenho um Fiat Punto!
Apesar da ironia do tetxo, a sua visão é muito redutora pois esqueceu-se dos cavalheiros que vivem na Quinta do Lago, na Marinha e por aí fora!
Caro Ferreira-Pinto, não desespere, mantenha-se socialista firme e hirto e ainda vai ter um mercedes. Quanto aos senhores da Quinta do Lago e da Marinha, eu sei perfeitamente que tb aí há muitos socialistas. Não quis foi aprofundar demasiado o post. Obrigado!
ResponderEliminarNão me falem em socialistas, bloquistas e comunistas... que a ironia passa a ira...
ResponderEliminarTinha uma colega que no primeiro ano de Faculdade era do Bloco de Esquerda e andava a fazer campanhas para o Bloco com uma mala da DKNY e tinha uma mesada de 200 euros, que na altura do Natal duplicava para poder comprar presentes para a famelga... no Verão foi para as Caraíbas com o namorado...(o pai é um conhecido joranalista de esquerda)...
ps:Identifico a foto do desportivo como sendo ao lado do Sagarado CM, o estarei eu enganada? lol
beijinho
Ah poiséee...quanto mais comunista...ou socialista...
ResponderEliminarmais do bom e do melhor...mas shiuuuu...
não vão as pessoas descobrir...além do mais isto só pode ser a vossa inveja a falar...
pois!
Enganou-se no alvo, meu caro. Não aspiro a Mercedes nenhum, pois à força do meu trabalho tenho um VW.
ResponderEliminarMantenha-se assim firme e hirto igualmente de convicções, pois são essas que nos mantêm e fazem evoluir.
Obviamente que uma dose de sensatez e outra de modestia também se recomendam, mas essas qualidades certamente que não lhe faltam.