domingo, 25 de janeiro de 2009

Cria uma pessoa um filho para isto!

Pergunto, mas afinal aonde terei falhado? ... Sempre disse, a propósito da escolha clubística do meu filho: "religião e sexo, ele que escolha quando fizer 18 anos, agora o clube é que não. É Benfiquista e está acabado". Já fiz de tudo, comprei-lhe um equipamento do Glorioso, levei-o ao estádio (catedral), etc, etc... Agora, desde os 5 anos diz-me que é do Sporting!!! Eu sei de quem é a culpa, é daquela escola queque em que ele anda, e de uma tia, e de outra e ... bem, não interessa. Isto não fica assim! Mas já agora, e falando mais a sério, quando é que voltamos a ter um verdadeiro e Glorioso Benfica (sim porque o actual, não há Flores que lhe valham!). Até nisto os idos e gloriosos anos provocam saudade. Mas o futuro está aí a bater à porta, seja do Benfica, seja do Sporting (Porto é que não porque há limites para tudo e a roubalheira dos últimos anos também tem sido demais!).

3 comentários:

  1. Não é fácil. Eu sei, e sou do Porto. Cá em casa o Mais velho consegui manipulá-lo tem agora 12 anos, e é do Porto; o 2º ainda bastante imaturo com 10 anos é do Benfica, por fim o 3ª com 6, completamente inconsciente é do Sporting. Não é fácil...

    ResponderEliminar
  2. Oh Diogo...

    Então o teu filho tem muito bom gosto, desculpa que te diga. O meu filho mais velho é do Benfica, o Pedro (meu marido) é do Belenenses, e o mais novo é do Sporting. Tem imensa graça...
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa é tudo do Benfica e nem se fala mais nisso! E a "culpa" é da minha mulher que sabe mais de bola e é muito mais agarrada que eu! Quando começámos a namorar, o primeiro presente de namorados que me deu foi o cartão de sócio do Glorioso para a acompanhar aos jogos...! Espantoso hein?! Mulheres de bom gosto eheheheh

    ResponderEliminar