domingo, 21 de junho de 2009

Prémio Lemniscata

A Cristina e o Pedro tiveram a amabilidade de me atribuir o prémio Lemniscata. Segundo pesquisa que, sendo fácil, me foi obrigatória, uma vez ser algo novo nisto dos blogues (estreei-me não fazem ainda seis meses), considero ser esse prémio mais devido a grande simpatia, quer da Cristina, quer do Pedro, do que realmente a meu merecimento.
Segundo as regras, devo, também eu, atribuir o mesmíssimo prémio a sete outros blogues. Confesso que não vou muito em correntes mas, neste caso, a consideração que tenho pela Cristina e pelo Pedro, e, porque não, pelo próprio Prémio Lemniscata, fazem-me sentir, tudo somado, a isso obrigado. Atenção, faço-o por obrigação mas faço-o também com muito prazer. Assim, atribuo este Prémio Lemniscata, não por outra ordem que não seja a alfabética, aos seguintes blogues:
Sonhar que...

Nota: Ainda que não tenha visto nas regras qualquer obrigação do tipo "passa a outro e não ao mesmo", para que não parecesse devolução gratuita de simpatia, não indico os blogues Estado Sentido e Café da Insónia. Como sabem, e é fácil de ver nos blogues que "sigo", fazem ambos igualmente parte das minhas preferências.

2 comentários:

  1. Obrigada pela atribuição a este meu projecto e pela referência.
    Sonhar que é Possível Acabar com a Pobreza deve ser um sonho que passe à realidade... e não a pesadelo!

    Bem haja!

    Fa

    ResponderEliminar