
terça-feira, 26 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Parabéns ao Campeão Nacional!

sábado, 23 de maio de 2009
Aliados por aliados prefiro estes!

Os socialistas ibéricos vistos pelos 4.500.000 desempregados de que são responsáveis!

sexta-feira, 22 de maio de 2009
Deprimente demais esta imagem do que é Portugal hoje e, pior, do que será por muitos anos!
Não sei o que é pior! Se a fraqueza e falta de autoridade do estado português, com os seus representantes (democraticamente eleitos!?) a fugirem de rabo entre as pernas por uma porta das traseiras, se o analfabetismo patente naqueles estudantes de liceu, se os cânticos que se ouviam, demonstrativos da mais profunda ignorância, se a evidência de que não há esperança no futuro próximo, uma vez ser esta a estatura dos nossos políticos e dos nossos jovens. Enfim, tudo mau demais para ser verdade! Que tristeza, realmente, o país em que estamos hoje. Ai, Abril, Abril, foi para isto que traíste Portugal!?
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Ando deliberadamente "a leste"!
quarta-feira, 20 de maio de 2009
terça-feira, 19 de maio de 2009
Homens...alguns homens...ok, vou apagar o post!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
domingo, 17 de maio de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
O Luis XIV do Poço de Boliqueime em visita à Capadócia e a tal Democracia a que, afinal, não temos direito!

quinta-feira, 14 de maio de 2009
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Movimento da Mensagem de Fátima

Os associados do Movimento da Mensagem de Fátima devem conhecer, viver e difundir a mensagem de Fátima. Esta associação está presente em todas as dioceses do continente e nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
O que foi e é o Movimento da Mensagem de Fátima
1. Já longe vai o ano de 1926 quando o cónego Dr. Manuel Formigão criou a “Associação de Nossa Senhora do Rosário” cuja finalidade era ajudar os seus membros a “conhecer, viver e difundir a Mensagem de Fátima”. Passados dois anos o Senhor Bispo de Leiria transformou-a na Confraria de Nossa Senhora do Rosário de Fátima” aprovando os seus Estatutos. A 20 de Abril de 1934, o Episcopado português reunido em Assembleia Geral no Santuário de Fátima, aprova os primeiros Estatutos que transformam esta Confraria na “Pia União dos Cruzados de Fátima” como obra auxiliar da Acção Católica Portuguesa. O jornal “Voz da Fátima” era o seu órgão oficial.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Oração do Papa junto ao Muro das Lamentações


Na minha visita a Jerusalém, a «Cidade da Paz»,
Casa espiritual de Judeus, Cristãos e Muçulmanos,
Trago diante de Ti as alegrias, esperanças e aspirações,
Os julgamentos, o sofrimento e a dor
De todo o Teu povo espalhado pelo mundo.
Deus de Abraão, Isaac e Jacob,
Ouça o clamor dos aflitos, dos amedrontados, dos despojados;
Manda a tua paz à Terra Santa, assim como ao Médio Oriente,
A toda a família humana;
Agita os corações dos que clamam o teu nome,
Para que caminhem humildemente no caminho da justiça e da compaixão»
«O Senhor é bom para quem nele confia, Para a alma que O procura» (Lam, 3:25)
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Exterminem-se os BPPs!
Bairros problemáticos, guetos e etc e tal!? Ponham-nos em condomínios fechados com piscina!
3.º - O que se passa hoje no Intendente (centro de Lisboa) também se deve a este bairro ser um gueto? Então porque estão lá tantos negros e brancos a vender cocaína e outras drogas à luz do dia, não sendo raras as situações de roubos e pancadaria?
4.º - Um sr. Ernâni da TVI (comentador, jornalista, de assuntos de criminalidade!) diz, de sorriso na boca, a propósito deste assunto, e em resposta a um tele-espectador (que ficou, claro, sem direito de resposta), que "antes" havia censura e hoje há apenas critérios editoriais. Pobre ingenuidade, ou talvez apenas fraca defesa do prato onde come. A tal censura, bem ou mal, visava a defesa dos valores do País e era esse o seu objectivo. As regras eram claras e sabia-se o que estava em causa. Já os chamados critérios editoriais visam, por um lado, os interesses económicos dos respectivos meios de (des)informação, por outro, a encapotada propaganda ideológica esquerdóide que permanentemente esses mesmos jornais e afins praticam. Prefiro a censura.
domingo, 10 de maio de 2009
Outra vez e sempre (este sim, sempre) o Condestável de Portugal - D. Nuno Álvares Pereira!
Percebamos todos a que devêmos falar português. Percebamos todos o que significa ser português. Não pelos "direitos e regalias", mas sim pelos Deveres. Não pelos interesses mesquinhos de cada um, mas pelo interesse superior de um Povo. Olhemos em frente, olhemos longe. Olhemos pelo Próximo. E rezemos pedindo a Deus (e porque não a São Nuno de Santa Maria, para que junto d'Ele interceda), que permita a Portugal, que permita aos, ainda, portugueses, ser dignos de todos, e foram tantos, os que morreram e lutaram por nós. Os que morreram e lutaram por Portugal. Tenhamos orgulho e honremos a nossa Bandeira.
sábado, 9 de maio de 2009
Hoje, não somos um Povo!
sexta-feira, 8 de maio de 2009
quinta-feira, 7 de maio de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
A fucking disgrace!
Estava mais inclinado para o Barcelona, até porque uma final MUnited x Barcelona, e também CRonaldo x Messi, seria prometedora. Para além disso o futebol do Chelsea, tanto no primeiro jogo, como também neste, foi e estava a ser muito defensivo. Mas o futebol é (pode ser!?) assim. Por circunstâncias do jogo, o Chelsea terá tido 5 ou 6 penáltis não marcados pelo árbitro!!! A serem marcados, claro, tal teria alterado o resultado do jogo e, por consequência, levado a que fosse o Chelsea a chegar à final da Champions e não o Barcelona. O Drogba pôs a boca no trombone (com a palavra "f" bem audível) aos ouvidos do árbitro.
PS - Sendo um pouco mauzinho, parecia uma arbitragem com o Porto a jogar.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Pau Para Toda A Obra
Na Vida devemos procurar ter...
Nota: ouvi recentemente via TV da boca de uma inócua "figura pública" como justificação para não se recandidatar à presidência do seu clube. Já conhecia o dito que me parece de uma simples mas profunda Verdade.